ClubNation;
Noticias

Gisele não renovou contrato com a Colcci e assim foi um desfile de despedida da modelo das passarelas brasileiras. SPFW terá que fazer algo bem inovador na proxima edição para preencher as lacunas de Bündchen.

A modelo causou "panico" no mercado, apos a modelo confirmar em seu Instagram. "Hoje, depois de 20 anos na indústria da moda, é um privilégio fazer meu último desfile por opção e ainda poder trabalhar em outras áreas", escreveu Gisele na rede social.
 
O que sua agente e Gisele não esperavam era a "enchurrada" de e-mails e telefonemas de atuais contratantes em vigor. Isto é, publicidade da modelo em circulação. E principalmente a preocupação de todo o mercado em renovação de contratos.
 
Com isto, Anne Nelson foi obrigada a fazer uma nota explicando parcialmente. "Continuaremos trabalhando em todos os segmentos dentro da indústria da moda e eu, como sua representante, vou levar cada oportunidade para a análise dela", afirmou Anne ao "New York Times". Anne representa a modelo em Nova York, Londres, Milão e Paris, enquanto sua irmã gêmea, Patrícia, faz o mesmo trabalho no Brasil. A agente admite que Gisele não quer fazer desfiles, no geral. Mas acrescenta que a modelo apenas "fechou um capítulo nas passarelas brasileiras".
 
"Eu acredito que muitas pessoas ainda vão querer vê-la nas passarelas. Se ela vai aceitar, isso é outra história", disse Anne, que revelou o lançamento de um livro sobre os 20 anos da carreira da modelo no segundo semestre. "Ela, constantemente, se reinventa e torna-se desejável", acrescentou Anita Bitton, diretora de casting, que já trabalhou com Gisele em aparições para Alexander Wang e Balenciaga.
 
À frente da carreira de Gisele desde 1998, primeiro na Elite Models e a partir de 1999 pela IMG, Anne revelou que recebeu muitos telefonemas devido ao post que a modelo fez em seu Instagram, no dia do, até então, último desfile de sua vida. 
 
SPFW não está mais na agenda de Gisele e fica a pergunta o motivo então de sair da Colcci.

Espero muito que sua agente, entenda que a publicidade precisa da Gisele. Não podem apenas tirar ela de circulção. Imagina uma banca sem Gisele?! 
Esta é a pergunta de muitos. Afinal toda reprodução da modelo é bem rigorosa.
 
Até a proxima!
Paulo Boaventura 
 

 244

Colaboração: UOL