Noticias

Em abril, Laura Pausini confirmou sua vinda ao Brasil ainda em 2016. As apresentações por aqui farão parte da etapa sul-americana da turnê que promove o disco Simili.

Conforme informações publicadas no site oficial da cantora, ela fará dois concertos em São Paulo, nos dias 11 e 12 de setembro, no Citibank Hall, e um no Rio de Janeiro, no Metropolitan, no dia 14 do mesmo mês.

A “Simili US&Latin American Tour 2016” será extensa, passando também por países como Canadá, Estados Unidos, México, Porto Rico, Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Argentina e Colômbia. Além disso, Laura Pausini fará sua estreia no Paraguai, Equador e Uruguai.

Informações sobre o início das vendas ou valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

No dia 25 de maio, a italiana dará início à turnê, no autódromo da cidade de Ímola, na Itália. A expectativa é que, além das faixas de seu novo disco, a cantora toque seus maiores hits.