ClubNation;
Noticias
Será que agora ela vem realmente???
 
O Rio de Janeiro parece estar com todos os problemas resolvidos, não é mesmo? Só isso justificaria Eduardo Paes a prestar mais atenção na possibilidade de um show da Madonna na cidade do que em resolver situações críticas como da violência e infraestrutura da cidade.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da “Folha”, a prefeitura da cidade propôs  – agora, oficialmente  – um show da cantora na Praia de Copacabana em 2012.  A equipe de Madge teria sinalizado que prefere novembro ou dezembro, após as eleições.

O Rio será a “bola da vez” e o blá blá blá todo habitual do prefeito bufão foi usado novamente para convencer a estrela. Ele se dispõe, inclusive, a “conseguir patrocinadores para os shows “.

Lembramos que a cantora está fazendo testes com bailarinos e possivelmente fará uma turnê mundial em 2012. Em 2009, este senhor chegou a divulgar um show de Madonna na mesma praia, que nem sequer havia passado das negociações.
 
Noticia dada>>
 
"A Prefeitura do Rio negocia a realização de um show de Madonna na praia de Copacabana em 2012, segundo informação da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. 

Uma carta foi enviada ao empresário da cantora, Guy Oseary, com o convite. A equipe de Madonna já tinha dado sinais de que gostaria que ela voltasse a se apresentar no Brasil. Porém, a produção prefere que o show seja em novembro ou dezembro, depois das eleições municipais. 

Na carta em que faz o convite à cantora, o prefeito Eduardo Paes usa o argumento de que a cidade será "a bola da vez" por causa da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. 

A apresentação na praia não teria cobrança de ingresso, como aconteceu em 2006, com os Rolling Stones."
 
Vamos esperar para ver se essa informação confere mesmo!!!!