Pleno Inc;
Tecnologia

'Bang with Friends', que permite demonstrar interesse sexual em amigos na rede social, ganha cinco usuários por minutos, dizem criadores


Um aplicativo de potencial "explosivo" está ganhando adeptos no Facebook a uma taxa de cinco usuários por minuto. Trata-se do "Bang With Friends", cuja proposta é ajudar você a "anonimamente encontrar amigos que tem interesse em um encontro sexual".
O funcionamento é bastante simples. Ao se logar no app (dica: autorize a publicação "somente para eu"), surge uma tela com todos os seus amigos do sexo oposto - ou os que não definiram sexo no perfil na rede.
bwf
Para selecionar os que você tem interesse, basta clicar no botão "Down to Bang" abaixo da foto do escolhido. A ferramenta só avisa essa pessoa se ela também estiver usando o app. 
No entanto, nesse ponto há um problema de privacidade que pode ser bastante embaraçoso. Quem acessa a ferramenta pela primeira vez pode ver quem mais a está usando antes de dar a autorização. Neste ponto, o anonimato vai por água abaixo.
Ao blog Mashable, os criadores da ferramenta (que preferem permanecer anônimos) disseram que, devido ao sucesso, planejam ampliar os recursos - como exibir amigos do mesmo sexo e uma versão para iPhone.