'Bang with Friends', que permite demonstrar interesse sexual em amigos na rede social, ganha cinco usuários por minutos, dizem criadores

Um aplicativo de potencial "explosivo" está ganhando adeptos no Facebook a uma taxa de cinco usuários por minuto. Trata-se do "Bang With Friends", cuja proposta é ajudar você a "anonimamente encontrar amigos que tem interesse em um encontro sexual".
O funcionamento é bastante simples. Ao se logar no app (dica: autorize a publicação "somente para eu"), surge uma tela com todos os seus amigos do sexo oposto - ou os que não definiram sexo no perfil na rede.
bwf
Para selecionar os que você tem interesse, basta clicar no botão "Down to Bang" abaixo da foto do escolhido. A ferramenta só avisa essa pessoa se ela também estiver usando o app.
No entanto, nesse ponto há um problema de privacidade que pode ser bastante embaraçoso. Quem acessa a ferramenta pela primeira vez pode ver quem mais a está usando antes de dar a autorização. Neste ponto, o anonimato vai por água abaixo.
Ao blog Mashable, os criadores da ferramenta (que preferem permanecer anônimos) disseram que, devido ao sucesso, planejam ampliar os recursos - como exibir amigos do mesmo sexo e uma versão para iPhone.