ClubNation;
Home

Aparelho conta com tela FOLED e permite que diferentes usuários visualizem uma imagem em 3D ao mesmo tempo sem a necessidade de usar óculos especiais Um novo smartphone anunciado nesta semana chamou a atenção do mercado por trazer um corpo flexível e uma tela holográfica. Chamado espertamente de HoloFlex, o aparelho foi desenvolvido pelo Human Media Lab, da Queen’s University, do Canadá. Com resolução de 1920x1080p, a tela FOLED (Flexible Organic Light Emitting Diode) do dispositivo possui uma camada de lentes minúsculas que dispersa a luz em várias direções, permitindo que diferentes pessoas visualizem uma imagem em 3D ao mesmo tempo sem a necessidade de usar óculos especiais para isso. Além de ser legal, a habilidade de dobrar o corpo flexível também possui uma função de verdade no smartphone, já que permite aos usuários interagirem com o que é mostrado na tela em terceira dimensão. As especificações técnicas incluem um processador Qualcomm Snapdragon de 1.5GHz e 2GB de memória. O aparelho roda o Android 5.1.      

 

 

Revista Club Nation

Revista Club Nation
As principais noticias do mundo atualizadas diariamente.

Redes Sociais

Twitter



 


 

Hospedagem de Site

 

Segurança

Prevenção

  • Os melhores Anti vírus de 2017


    Ter um bom Anti Virus se faz necessário. Listamos os melhores entre eles Gratuitos e Pagos e você escolhe o melhor. Vale lembrar de sempre atualizar e fazer uma verificação semanal nos seus PCs.

     
  • Backup


    Você já imaginou o que aconteceria se, de uma hora para outra, perdesse alguns ou até mesmo todos os dados armazenados em seu computador?

VR = Realidade Virtual

Facebook