ClubNation;
Home

 

O Google e a Honeywell assinaram um acordo de licenciamento cruzado de patentes que resolve uma disputa antiga relacionada a patentes de termostatos fabricados pela Nest Labs, startup de automação residencial comprada pelo Google em 2014.

Os procedimentos do caso estavam pendentes no tribunal há cerca de quatro anos, esperando os resultados de uma nova análise das patentes pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA.

As empresas afirmaram nesta quinta-feira, 05/05, que o acordo “promove a inovação e a escolha dos usuários no mercado de produtos para casas inteligentes”.

O valor e outros detalhes sobre o acordo não foram revelados pelas companhias.

Vale lembrar que a Honeywell, que vendia sua própria linha de termostatos, processou a Nest e a rede varejista Best Buy em 2012, alegando que o Nest Learning Thermostat violava sete das suas patentes.

 

Revista Club Nation

Revista Club Nation
As principais noticias do mundo atualizadas diariamente.

Redes Sociais

Twitter



 


 

Hospedagem de Site

 

Segurança

Prevenção

  • Os melhores Anti vírus de 2017


    Ter um bom Anti Virus se faz necessário. Listamos os melhores entre eles Gratuitos e Pagos e você escolhe o melhor. Vale lembrar de sempre atualizar e fazer uma verificação semanal nos seus PCs.

     
  • Backup


    Você já imaginou o que aconteceria se, de uma hora para outra, perdesse alguns ou até mesmo todos os dados armazenados em seu computador?

VR = Realidade Virtual

Facebook