Lenovo, atual dona da Motorola, pretende descobrir se nostalgia vende celular. A evidência disso é o comercial-teaser liberado na sexta passada que mostra o Razr V3, um dos celulares mais conhecidos e mais vendidos da Motorola.

No clipe, vemos diversos dos clássicos esteriótipos de jovens estudantes dentro de uma escola, como o atleta descolado, a patricinha, o nerd e alguns outros. Todos eles usando o que parece ser o Razr V3, orgulhosamente abrindo ou fechando o celular de flip.

O comercial termina com um “TTYL”, ou “Talk To You Later” para quem desconhece o idioma dos mais jovens, e dá a data de 6 de junho deste ano, que pode ser quando a nova versão desse modelo deve ser anunciada. Na data acontece o Lenovo Tech World, onde serão apresentados várias novidades da empresa. E talvez uma das novidades não seja tão nova assim.