Pleno Inc;
O Site

O Club Nation é um site interativo que já está no mercado desde 2009, contando com oito anos, buscando sempre inovar suas páginas para maior interação com os seus usuários, além de cobrir os mais diversos eventos realizados em nossa cidade. O site hoje funciona como uma revista eletrônica que já virou mania e que vem conquistando novos usuários a cada dia.

Nesses oito anos de existência, passamos por 10 versões, e na versão atual, idealizada e programada pela Direção Geral do site, contamos com uma Agenda completa dos principais eventos, sendo um veiculo prático para nosso público se programar com o que há de melhor em Entretenimento no Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados.

Embora com nome global, o Club Nation é um site brasileiro, sendo assim um veiculo de informação e interação, focado atualmente no Rio de Janeiro e São Paulo,  porém com a intenção de expandir para o Distrito Federal e demais estados que quiserem aderir ao site como meio de divulgação.

Em 2015 as 4 seções eram: Cultural, Show, Eletrônico e Blog. A média de 15.842 visitas por mês

Atualmente são mais de 20 seções e contamos com mais de 2 mil cadastrados no site. Com a media  55 mil visitas ao mês.

O site é um registro de marca brasileira (.br), mas é acessado por usuários de diversos países, e por conta disso, eventos internacionais são incluídos em nossa agenda para atualizar nossos visitantes brasileiros que estão pelo mundo.

Ranking de Visitas por País

Nossa Meta

Informar e interagir com nosso público sempre aprimorando nossos serviços, para crescer e conquistar mais visitantes a cada dia, procurando aperfeiçoar nossas atividades e satisfazer cada vez mais nossos usuários.

Nossos Clientes

Empresas e Entidades dos mais diversos ramos de atividades, que estejam interessadas em divulgar sua marca ou produto para o nosso estado e para o mundo.

Nossos Usuários

O site é acessado por pessoas das mais diversas classes e idades, pelo fato de cobrir os mais diversos eventos para diferentes públicos.
Nosso público alvo esta concentrado estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Contudo, há diversos públicos em expansão, diante de numeroso sucesso.

Equipe

Sua equipe de colunistas, fotógrafos e diversos artistas são a alma e vida do Club Nation. Nossa equipe é composta por profissionais em diversas áreas, dentre eles: professores, músicos, técnicos,  entre outros formadores de opinião e o processo seletivo é rigoroso, para garantir ao visitante, cultura, entretenimento e boa informação.

Perfil da Nossa Equipe

Priorizamos o visitante acima de tudo, procurando dar o melhor atendimento possível, trabalhando com responsabilidade, ética, transparência e sem burocracia para o melhor relacionamento com o nosso público.

Serviços

Contamos com opções diferenciadas de divulgação em nosso site para melhor exposição da sua marca ou empresa, oferecendo ainda envio de mala direta para mais de 60 mil e-mails, além de divulgação no Facebook para mais de 100 mil pessoas, envio em massa de sms e cobertura fotográfica de eventos. Alem de produtos como sites, e-commerce e outros meios de marketing que atuamos junto á Pleno;Inc.
Entre em contato conosco para conhecer nossas diferentes formas de divulgação e valores!

Paulo Boaventura
CEO