Elton John e Lady Gaga anunciaram que lançarão uma coleção de roupas e acessórios, chamada “Love Bravery”. Trata-se de uma parceria com a Macy’s – loja de departamentos norte-americana.

A iniciativa dos cantores visa ajudar o próximo. Parte do lucro das vendas da coleção será destinada às instituições de caridade dos artistas: a Born This Way Foundation, de Gaga, e a Elton John AIDS Foundation.

“É uma honra colaborar com o Sir Elton John para criar esta linha para a Macy's”, declarou a voz de “Born This Way”.

Aqueles que quiserem garantir um produto da “Love Bravery” deverão ir até os Estados Unidos, pois a linha será vendida apenas no país. Nenhum dos itens da coleção ultrapassará o valor de 100 dólares.

A parceria entre o britânico e a norte-americana ultrapassa o âmbito profissional. Além de serem amigos há muitos anos, Lady Gaga é madrinha dos filhos de Elton John.