Criadores de Temtem preparam jogo misterioso com nova engine

Paulo Boaventura
27 Views
3 Min Read
Criadores de Temtem preparam jogo misterioso com nova engine
Créditos: Divulgação/Crema

Na última segunda-feira (4), a desenvolvedora Crema gerou polêmica ao anunciar que estava encerrando o desenvolvimento de Temtem. A companhia justificou que não somente cumpriu todas as promessas que fez durante seu Kickstarter, como já começou a direcionar suas equipes à criação de um novo projeto misterioso.

Segundo a empresa, o novo título é conhecido internamente como Project Downbelow e ele se passa no mesmo universo habitado por criaturas. No entanto, ela esclarece que o jogo não deve ser tratado como uma sequência ou spin-off, mas sim como uma base que pode ajudar no desenvolvimento futuro de Temtem 2.

Criadores de Temtem preparam jogo misterioso com nova engine
Foto: Divulgação/Crema

O Project Downbelow está sendo construído em uma engine totalmente nova e promete explorar um sistema de combate inédito na história da Crema. A companhia afirma que está trabalhando no game somente com seus times internos e que pretende explorar muitas ideias grandiosas e inovadoras.

Temtem vai ganhar spin-off no estilo Vampire Survivors

Em um comunicado ao público, o estúdio afirmou que está em uma etapa de aprender as bases de uma nova tecnologia que vai permitir realizar projetos mais ambiciosos no futuro. “Esperamos aprender as bases adequadas e ter experiência e preparação o suficientes para nos colocar mais perto da materialização de algo precioso para nós — e vocês — conforme Temtem 2 deve ser”.

Criadores de Temtem preparam jogo misterioso com nova engine
Foto: Divulgação/Crema

Enquanto uma sequência não chega, a Crema também está ocupada preparando o lançamento de Temtem: Swarm. Com estreia programada para o terceiro trimestre deste ano, o título se decreve como um “bullet heaven” no qual é preciso sobreviver a várias ondas de inimigos, no melhor estilo de Vampire Survivors.

A empresa pretende se diferenciar no gênero ao oferecer um sistema de combates que leva em consideração as evoluções e características únicas de suas criaturas. Além disso, o título promete uma grande quantidade de minichefes e momentos nos quais será preciso saber lutar em equipe para sobreviver.

Fonte: Gaming Bolt

Conteúdo Relacionado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Fonte

Share This Article
Leave a review

Leave a review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *