ClubNation;
Equipe
 
Bora trabalhar...
 
Sabe essas palavras, sempre foram tão normais...
Home office, freelancer, T.I., CRM, WordPress, Admin, Design, Designer e todo o vocabulário, que "nem tem nome" é tão inovador pra vocês... Podemos chamar de: "nerdiano". Este novo conceito que você adotou devido a inovação,que tivemos que criar este nosso vocabulário, nossa tecnologia, nossos códigos.Não temos medo de compartilhar nossos feitos.
Embora a galera seja bem nova e todos os conceitos e suas criações são bem feitos.
 
Ser um dos percussores de SITES em HTML. Transformando o HTML como se fossem Bíblias, embaixo do meu braço.
Era minha palavra. Era meu código.
 
Porque esta mesma galera, busca pela perfeição de Deus. Mas chega a tanta sua aproximação que criam sua imagem.
Podemos criar o mundo da nossa forma. Da nossa contextualização de imagem. É o mundo se revolucionando e não posso me calar diante desta "visão", não teria outra palavra para descrever o que me refiro, no relato a seguir...
 
Estamos próximos da "Realidade Aumentada".
 
Serão poucos... Que não irá possuir, "óculos" e "periféricos" que nos levará, para outro "mundo". Não seremos mais os mesmos nos próximos 10 anos. Se despeça da sua realidade, enquanto é tempo. A revolução tecnológica inicia. Todos estão unidos para dizer ao mundo que são artistas. E que existem. Eles estão se unindo! Eles irão criar a Realidade Aumentada. Alguns irão me chamar de louco. Mas eu vi. Eu estava lá. Mesmo assim "dirão", que estou louco. Não me importo...
 
Amanhã lembrará... Quando acordar... Não irá despertar do mundo virtual que tenho que lhe apresentar...
Os meninos que faziam de tudo com seus HTMLs, agora estarão fazendo arte, igual a vida real. Mas encaixando o corpo nos pixels. E o virtual irá imitar o real, finalmente... Mas ae... Chegará ao ponto que o virtual irá mudar o real. Tudo será pequeno e potente, tudo será tão perfeito e poderemos lhe enviar para qualquer "cena".
 
Como chegamos aqui? Estudamos o que levamos como diversão. Agora iremos revolucionar o mundo, cada vez mais.
Somos artista que não tem nossos nomes em nossas artes. Mas elas são nossas de qualquer forma, ou que seja na forma de direito autoral.

Estamos prontos para Revolucionar a Arte, a Ciência e toda forma de vida existente. Somos nossos próprios "ETs". Temos a inteligência de quantas dimensões? Olhamos em "7D". Mas queremos o "3D" o "4D" e todos os "pixels", que enxergamos em um contexto, feito de diversas partículas tecnológicas que nos mesmos criamos. E com aquele retângulo de plástico e vidro, contamos nossas vidas em um "PHP", que foi elaborado por jovens que estudaram o HTML e juntaram as informações e criaram uma marca, dentro do HTML + PHP + banco de dados. E com algumas alterações, que são tão pessoais. Então criamos algo único e inexistente. Assim nasceu o Facebook...
 
Que, agora você não consegue viver sem o site que os "NEDs de Óculos", a troco de "bullyings" criaram, transformando a vida de qualquer ser.
 
Quantos de vocês que amam, estes "sites" não humilhou um "NERD" no passado com palavras ou qualquer ato?
Se retire, se conseguir viver sem as criações do HTML. Somos novos e velhos para você.
Isso se chama inteligência. Ainda não é Artificial. Ela é real. Você vivencia todas as vezes que entra neste "site".

Sinceridade... Não achávamos que seriamos tudo o que representamos atualmente. Mudamos o mundo, revolucionamos e estamos criando todas as paginas que podemos resumir, este mesmo mundo.
Mas aceitamos os créditos verdadeiros, quando teve nosso verdadeiro emprenho seja em qual "projeto", que foi feito.
Somos criadores da revolução artística da arte futura. Ah, os pintores... Serão raros como diamante. Tudo será tão diferente...
 
Mas voltando bruscamente em 1995, Naquele tempo...
Foi natural, não foi estudado. Trabalhar com o que ama é perfeito!
Eu amo o HTML e achei que ele foi embora... Mas ele sempre foi o código secreto. Ele sempre estará presente nos Apps e sites da sua vida. Assim começamos a resvolução WEB.
 

 

Paulo Boaventura - O código da vida virtual -
Criado em: 22/05/2015 - 00:00
Total de acessos até 2016: 255
Atualizado: 19/06/2017