ClubNation;
Teatro

 

 

Texto: Nelson Motta

Direção: João Fonseca
Elenco: Isabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, André Vieri, Reiner Tenente, entre outros 
 
Local: Centro
Teatro Carlos Gomes
Até 4 set 2011
qui, sex e sáb 20:00 | dom 18:00 
dom, qui e sex R$ 40.00; sáb R$ 50.00 
 
 
Informações: (21) 2232-8701
 
 
O musical dirigido por João Fonseca conta a vida de um dos maiores ídolos da música brasileira. Tim Maia, conhecido pela irreverência, o bom humor e, infelizmente, também pelos problemas com o abuso do uso de drogas e álcool, apontado como principal motivo para a morte prematura, aos 55 anos, em 1998. 
O espetáculo estrelado por Tiago Abravanel, de apenas 23 anos, relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York, as primeiras bandas - uma delas teve como integrante o atual "Rei" Roberto Carlos - e os sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90. 
Ao longo da peça, o público poderá cantar junto hits como "Vale tudo", "Não quero dinheiro", "Chocolate", entre outras faixas conhecidas não apenas do Leme ao Pontal, mas também do Oiapoque ao Chuí. 
NO VÍDEO exclusivo, confira trechos do último ensaio antes da estreia e entrevistas com o autor Nelson Motta, o diretor João Fonseca e o ator Tiago Abravanel.
 
 
 
 
 

14-17 | 09 | 2017 Mariana da Glória PREVIEW 13|09

Globo Teatro

Rio Show

Exposições

Rio no Teatro

Pontos Turisticos

Quem visita a praça de 2.500 m² onde fica o Museu de Arte Contemporânea de Niterói admira uma obra onde a técnica dá expressivo suporte à arte.

Agenda Cultural RJ